ConexãoSims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabando com travadas durante o jogo.

Ir para baixo

Acabando com travadas durante o jogo. Empty Acabando com travadas durante o jogo.

Mensagem por LuisHenriqueBS Ter Fev 01, 2011 8:33 am

ATENÇÃO: Este tutorial é válido apenas para aqueles que têm o jogo travando temporária e sucessivamente, mas apenas durante o play (sem estar pausado). Por favor, verifique se o seu jogo está com este comportamento, e que ele só se verifica num determinado save (nos outros o jogo roda normal), caso contrário o problema das travadas é do seu computador.


Seu jogo está dando travadinhas? Durante a pausa está tudo bem? Acontece apenas nesse save? Então, chegou a solução para todos os seus problemas!

Achava impossível acontecer no meu super-computador. Vi muitos tópicos acerca disso, mas simplesmente ignorei, pois os outros tinham computadores "inferiores".

Mas acabou por acontecer.

Muita gente perdeu os seus saves por causa disso, sem nunca achar a solução. Mas eu fui mais longe, e aqui está o resultado das minhas pesquisas.
Comecemos pelo inicio: Porque é que o jogo trava?
E a resposta é: Por causa de carros.


Sim, leu bem, carros é a resposta. Passo a explicar:
O jogo cria alguns carros automaticamente para dar vida à cidade, principalmente os taxis de Bridgeport. No entanto, quando são criados nunca mais serão apagados. O mesmo acontece com alguns sims. A Electronic Arts está a trabalhar para resolver a situação, mas até lá à que encontrar uma solução rápida e eficaz.

Procurei e encontrei a resposta ao meu problema, o Overwatch. Ele remove alguns erros no jogo, entre ele o dos carros, e ainda tem a facilidade da limpeza automática do save todas as noites (simtime). Vamos resolver a questão!

- Faça o download do mod aqui (compatível com o LN 6.1.11)
- Instale o mod
- Abra o jogo e o seu save danificado
- Clique em cima do seu sim / Câmara Municipal
- Clique em NRaas e em Overwatch
- Clique em Imediato, para não ter que esperar pela noite
- Marque as opções desejadas (para utilizadores não avançados, selecione apenas o que está a Verdadeiro / True) e clique em Ok
- Pronto, as ações selecionadas serão realizadas e o seu save estará de novo são e salvo!


Creditos: osimbr
LuisHenriqueBS
LuisHenriqueBS
feto
feto

Respeito às regras : perfeito

Mensagens : 30
SimPontos : 4895
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos