ConexãoSims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estágios da Vida

2 participantes

Ir para baixo

Estágios da Vida Empty Estágios da Vida

Mensagem por GuuhMcGomez Sex Dez 24, 2010 8:06 am

Gravidez
Gravidez é o estágio de vida por qual o bebê e a mãe passam antes dele nascer.A Sim passa 3 dias grávida. Os outros sims podem interagir com a barriga "bebê -> brincar com barriga / acariciar barriga". Poderá ter gêmeos. Para fazer a sim engravidar, você deve selecioná-la e e mandá-la relaxar numa cama de casal. A gravidez tem três estágios: no primeiro, ela passa mal,podendo ocorrer vômitos e/ou dor de barriga, mas a barriga está normal.No segundo,ela pára o que está fazendo, fala alguma coisa em simlish, troca de roupa e a barriga cresce um pouco. No terceiro é a mesma coisa, mas a barriga fica bem grande. No segundo e terceiro estágios é quando outros sims podem interagir com ela.

Recém Nascido
Recém-nascido é o segundo estágio de vida nos jogos da Série The Sims. Eles não tem muitas interações. Entre elas estão: Brincar, acariciar, Alimentar(Clicando na geladeira), Olhar (Requer Vida de Apartamento) e Trocar Fralda.A mulher engravida e três dias depois, nasce um bebê careca de fraldinha. Tem que comprar um bercinho pra ele e um troca-fraldas. Você pode alimentá-lo e brincar com ele (você não, os seus sims). Ele tem necessidades fisiológicas, mas você não pode controlá-lo, embora sua foto apareça no canto esquerdo da tela, junto com a dos sims controláveis, e fica verde, verde limão, amarela, alaranjado, vermelho, que nem dos sims normais, para indicar que está com fome, sono ou sujo.

Bebê
Os bebês são a novidade de The Sims 2. Existem várias interações e você tem que ensiná-los a andar, falar, usar o troninho etc.Cuidar de um bebê é relativamente simples. No modo compra, compre um bercinho e um fraldário. Compre também um troninho e, eventualmente, alguns brinquedos. Para usar os instrumentos, clique neles. Cada um satisfaz uma necessidade do bebê.Essa fase dura 3 dias. No 3º dia, você pode comprar um bolo e levá-lo para soprar as velinhas. Cuidar de um bebê é trabalhoso mais também é muito bom ,se cuidar bem dele e garantir que quando criança fará o dever de casa ,ele crescerá feliz e a moça que trabalha na adoção não virá buscar seu bebê sim (Ela só virá pegar seu bebê sim se você não cuidar bem dele). Ao trabalhar é bom chamar a babá.

Criança
A infância é a vida terceira fase em The Sims 2, e dura por 8 dias. As crianças ainda terão que crescer, e a aspiração é a mesma que tinham como bebês, mas o seus Desejos e Temores são diferentes. Pela primeira vez, fazer amigos é importante, como está sendo ensinado a estudar por um parente mais velho. O dia dura escola para crianças de 9 às 15, de segunda a sexta-feira. Como em The Sims, as crianças cujas notas são consistentemente pobres serão retirados da família pela Assistente Social (que também pode levá-los se a sua fome a necessidade Social são muito baixos), mas pode mais tarde ser adotada por outras famílias. Ao contrário do original, The Sims 2, as crianças não podem viver sozinhos, sem a presença de um adulto, mas podem ganhar pontos de habilidade. Eles podem pedir (ou ser ofertado) aulas em todos os itens de recompensa inicial de carreira, e até mesmo usar algumas delas de forma independente. As crianças não podem cozinhar, a menos que utilize o forno de brinquedo, mas eles ainda podem estudar culinária em uma estante ou o Canal Gourmet. Eles também podem comer lanches da geladeira. Ao contrário das crianças no The Sims, as crianças no The Sims 2 não podem cuidar de bebês, mas eles podem usar o beijo "Rosto".

Adolescentes
Adolescente é o quarto estágio de vida de um Sim em The Sims 2, e dura no máximo 15 dias. Quando um Sim criança se torna um adolescente, a aspiração dele é escolhida pelo jogador e quando há instalado, a partir da expansão The Sims 2: Vida Noturna, gosta e não gosta também.O estágio é crucial para o crescimento de um Sim, tão como romances podem acontecer (a maioria dos Sims adolescentes terão desejo de dar o primeiro beijo) e, quando The Sims 2: Vida de Universitário está instalado, sucesso na escola e em feitos poderão ganhar valioso dinheiro escolar. Adolescentes também podem ter um emprego de meio período, mais se as notas forem baixas na escola, ele será demitido.Alguns adolescentes tem problemas com higiene: eles podem pegar espinhas, se a higiene cair. Isso adiciona um "creme de acne" quando se usa o espelho, e o adolescente vai agir com medo. Alguns adolescentes vão fugir caso relacionamento com a família ficar baixo.Adolescentes podem:Cozinhar,Dirigir um carro (Vida Noturna requerida),Usar equipamentos de ginástica ,E eles podem viver sozinhos, se virarem órfãos ou quando todos os outros Sims mais velhos se mudaram,Tornar-se num vampiro, lobisomem, etc ( requer as expansões do The Sims 2, e os pais têm de ser criaturas para isso acontecer )

Jovem Adulto
Jovem Adulto diz-se do sim que está na universidade (Requer expansão Vida de Universitário). O fim desta fase de vida é quando se acaba a Universidade, após os quatro anos e os 8 semestres. Enquanto nesta fase, não aparece o medidor de vida. Quando eles viram adultos, se concluirem a universidade com mérito, recebem a capacidade de 6 desejos e dois cadeados. A um sim que passou pela fase Jovem Adulto, teve 7 fases da vida: Recém-Nascido Bebê, Criança, Adolescente, Adulto e Idoso.

Adulto
Em The Sims 2, a fase adulta é a fase da vida mais longa e mais importante. É a única fase da vida em que um Sim pode ficar grávida (às vezes, mesmo se um Sim é um homem, pode engravidar depois de ser abdzido por extraterrestres) e conseguir um emprego normal. A fase adulta dura 29 dias (o equivalente a 3 semanas e um dia, mas os Sims adultos podem beber o Elixir da Vida para retardar o processo de envelhecimento (ao consumí-lo acima do nível de aspiração Ouro, e rejuvenece o sim em 3 dias, senão consumido abaixo desta feixa de aspiração, o sim pode se engasgar e perder 3 dias de vida).

Idoso
Em The Sims 2, agora a idade idoso realmente existe. O estágio idoso não tem duração definida e pode durar até 30 dias , idosos não podem ter filhos (apenas mulheres) homens ainda podem , podem se aposentar e completar bodas de ouro.

Morte
Após morrer, o Sim não é controlável, entretanto, você pode implorar à Dona Morte igual ao The Sims, ela irá pegar a esfera de vida do seu Sim e esconder em uma mão, se ele acertar, ela devolve a vida do Sim.

Fonte da Pesquisa
GuuhMcGomez
GuuhMcGomez
Reporter
Reporter

Respeito às regras : banido

Mensagens : 54
SimPontos : 4921
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estágios da Vida Empty Re: Estágios da Vida

Mensagem por hanai Dom Dez 26, 2010 3:51 pm

:DD
hanai
hanai
recén-nascido
recén-nascido

Respeito às regras : perfeito

Mensagens : 174
SimPontos : 5035
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28
Localização : No Forum Da conexão Sims =D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos